Wednesday, October 25, 2017

Quais Frutas Meu Shih Tzu Pode Comer?




Olá papais e mamães de Shih Tzu!

Ontem me sugeriram um tema que eu achei super legal!!!!

"Quais Frutas Eu Posso Dar Para o Meu Cachorro?"


O Simba e o Loki amam frutas! Eu dou diariamente alguma fruta para eles! Mas temos que sempre tomar cuidado com a quantidade que eles podem comer - afinal muitas frutas engordam - e também quais para nós são inofensivas e para eles são proibidas: por exemplo, a UVA!



Confiram abaixo um resumo das principais frutas que o seu pequeno pode e que ele não pode comer:




E quais os benefícios das principais frutas que você pode dar para ele? E as frutas que não posso dar quais problemas elas podem acarretar??



Fonte: http://portaldodog.com.br/cachorros/adultos-cachorros/alimentacao-adulto/frutas-permitidas-e-proibidas-para-caes/

No comments:

Post a Comment